quinta-feira, 10 de março de 2011

Tiroteio entre polícia e bandidos no interior do RN


Atualizando, com matéria da Tribuna do Norte:


Policial baleado passará por cirurgia no Clóvis Sarinho


O soldado da Polícia Militar Bruno Smith, baleado na perna nesta quinta-feira (10) durante tentativa de assalto em Jucurutu, já está em Natal. O PM será submetido a uma cirurgia, mas a informação inicial é que ele não corre risco de morte.

De acordo com o comandante Geral da Polícia militar no Rio Grande do Norte, Cel. Francisco Canindé de Araújo Silva, o soldado recebeu bolsa de sangue devido ao ferimento e está recebendo acompanhamento dos médicos da Polícia Militar e do Clóvis Sarinho. "Ele está passando bem e, segundo os médicos, não há risco (de morte)", disse Cel. Araújo.


Ainda segundo Cel. Araújo, o PM, que foi transferido de Jucurutu para Natal no avião do Governo do Estado por determinação da governadora Rosalba Ciarlini, será operado ainda nesta quinta-feira.


Entenda o caso:

Urgente ! Policial Militar caicoense ferido será transferido de helicóptero para Natal

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Policialte
Na Foto: Policial Smith
O Policial  Militar Bruno Belisário “Smith” que foi vitima de disparos de arma de fogo em uma troca de com bandidos na manhã de hoje em Jucurutu, passou por prossedimento cirurgico inicial no Hospital Regional do Seridó e agora será transferido de helicóptero para Natal.
Na Foto: CB Cesar
O outro Policial Caicoense que foi ferido na ação criminosa foi identificado como sendo o CB Cesar,  na foto acima,  o Policial foi atendido em Jucurutu e não corre risco de morte.
Como tudo aconteceu
Um Tiroteio entre policiais e bandidos  na cidade de Jucurutu deixou um bandido morto e dois policiais feridos. Pelo menos 04 bandidos planejavam assaltar um estabelecimento comercial naquela cidade quando foram interceptados pela Policia.
Policiais que realizavam uma operação naquela cidade, quando chegaram no perimetro urbano de Jucurutu a P2 se deparou com 4 elementos em um veículo Celta de cor preta 4 portas de placa MYK 7295, Currais Novos/RN. Dentre os elementos foi identificado o bandido conhecido como “Jordão” que é albergado do presídio Pereirão em Caicó, imediatamente os policias da P2 acionaram reforço da 3ª Cia.
Os policiais de jucurutu quando se aproximaram foram recebidos por disparos pelos bandidos, a partir dai seguiu-se uma troca intensa de tiros entre os policias da P2, da 3ªCia e bandidos, onde segundo o Cel Cipriano (comandante do 6ºBPM) o Jordão foi baleado e um tiro provavelmente da própria policia acabou baleando o Sd Smith da P2.
O policial Bruno Belisário “Smith” da turma 2001 foi socorrido para a cidade de Caicó e segundo informações do Dr Gabriel que veio acompanhando o militar, ele perdeu cerca de 3 litros de sangue. Ao chegar em caicó foi direto para o centro cirurgico do hospital regional, onde se encontra sendo atendido em estado grave.
O resto do bando fugiu no veículo em direção a saida da cidade de Florânia, e a policia de toda a região está em diligência.

O bandido conhecido por Jordão (FOTO)  acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local e ainda um outro elemento teria sido baleado mas ainda não foi encontrado.
Foto Jordão/blog rivanildojunior – matéria/eduardo dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.
Loading...