quinta-feira, 10 de março de 2011

BR 040: Acidente envolvendo 15 veículos - Teresópolis-RJ


Uma pessoa morre e 12 ficam feridas
em um acidente na BR-040

Ao todo, 15 veículos se envolveram na batida na serra de Petrópolis

Uma pessoa morreu e 12 ficaram feridas em um acidente na tarde desta quinta-feira (10) na BR-040, na altura do km 91, na descida da serra de Petrópolis, sentido Rio de Janeiro.
Segundo a Concer, concessionária que administra a via, um caminhão teria perdido o controle e atingido pelo menos outros quatro caminhões e seis carros de passeio.
Entre os feridos está a vice-cônsul do Japão no Rio de Janeiro, Ayumi Yamashita. Ela estava em um carro oficial do consulado quando aconteceu o acidente.
Segundo a assessoria do consulado, ela foi levada para o hospital estadual Adão Pereira Nunes, em Saracuruna, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. De acordo com os bombeiros, a vice-cônsul machucou a perna.
A batida aconteceu no limite entre as cidades de Petrópolis e Duque de Caxias. Equipes da Concer, do Corpo de Bombeiros e da Polícia Rodoviária Federal trabalhavam no local às 17h.
Além do resgate das vítimas, já conseguiram liberar parcialmente a pista. O trânsito, porém, segue lento e com retenções. A subida da serra de Petrópolis opera normalmente.
Mais cedo, a mesma rodovia ficou em meia pista na altura do km 94, onde um caminhão tombou e pegou fogo interditando a descida da serra de Petrópolis.
Parte da carga de madeira, que foi lançada às margens da pista, também chegou a ser atingida pelas chamas, mas o incêndio já foi controlado, permitindo o resgate do corpo do motorista do caminhão.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.