quarta-feira, 23 de março de 2011

Ficha Limpa ou Ficha Suja? votação ao vivo, mostrou que entra o Ficha Suja...

Hoje retransmitimos a sessão que decidiu sobre a validade da Lei da Ficha Limpa

Jader Barbalho (PMDB-PA), Cássio Cunha Lima (PSDB-PB), João Capiberibe (PSB-AP) e Marcelo Miranda (PMDB-TO) terão seus votos confirmados, serão diplomados e devem assumir cadeiras no Senado. E, de quebra os Tribunais em vários estados terão de refazer contas e estabelecer quociente eleitoral. 
Vai ser um entra e sai de deputado eleito com Ficha Suja...
... é que o Ministro FUX, recém nomeado pela Presidenta Dilma, desempatou o impasse quando votou contra a aplicação da Lei da Ficha Limpa para as eleições de 2010... 


Apesar da desculpa de que a segurança jurídica não pode ser comprometida, o que ocorre, na prática, é que os Ficha Sujas serão empossados, apenas pela firula jurídica de que a Lei da Ficha Limpa não vale para 2010... é uma Anistia das brabas... e mais veloz do que a dos ex-presos políticos.


E eu ainda sou capaz de prever o futuro: os que irão sair, para entrar os Ficha Suja, vão recorrer ao mesmo STF para continuarem no cargo, serem indenizados, e irão arrastar essa discussão por décadas... 


... a conta, é claro, quem paga são os milhões de palhaços (nós, eleitores). Aliás, não tem quem calcule por quanto saiu esta negociação... que será outro dos desgastes da presidenta (além dos cortes do orçamento)... ela não é Lula!


Na próxima eleição, vamos eleger mais Tiriricas; sai mais barato e mais honesto.

Um comentário:

  1. Ola digo um coisa cassio cunha lima foi o senador mas votado de toda paraiba,não sou nenhuma idiota e todas denuncias que fizeram sobre ele são toda provadas que não existem e a paraiba toda votou em cassio cunha lima...isso tudo é inveja dos 1.004.183 votos...

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.