segunda-feira, 28 de março de 2011

Acidente com morte: BR 101 (trânsito urbano de Natal)

Fotos: Frankie Marcone/FuzueRN
Não temos o que acrescentar a uma matéria como estas, que passa a fazer parte de uma triste estatística: bebida e volante não combinam.

Temos observado que geralmente os acidentes mais graves e com vítimas, inclusive no trânsito urbano, têm entre os envolvidos, motoristas em "carrões..."

Postamos notícia e foto dos blogs de Cardoso Silva e Heitor Gregório:




Jovem de 21 anos morre após capotar carro na BR-101

Autor: Cardoso Silva  /  Categoria: Natal-RN.Policial

Mais um acidente grave envolvendo jovens motoristas foi registrado durante a madrugada deste domingo em Natal. Desta vez, a vítima foi  Victor Hugo Ribeiro Bastos, de 21 anos, que morreu após capotar o veículo que dirigia, uma Nissan preta de placas NNO-7341, por volta das 4h, na BR 101.
foto:alex régisPoste ficou destruído após acidente na BR-101Poste ficou destruído após acidente na BR-101
De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem dirigia em alta velocidade no sentido Parnamirim-Natal quando colidiu com um poste na altura do bairro de Potilândia, próximo ao Centro Administrativo, perdendo o controle da direção.
Equipes do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) foram acionadas, entretanto, o motorista não consdeguiu resistir ao trauma e faleceu ainda dentro do carro.
De acordo com o consultor de vendas João Paulo Soares, que passou pelo local momentos depois do acidente, era possível ver destroços do carro e da grama do canteiro a cerca de 200 metros do local do choque. Entre os restos do veículo e do poste, a  reportagem  encontrou um cupom de consumação de um bar na Rua Mossoró, em Petrópolis. Na comanda consta o consumo de uma cerveja Boemia, seis doses de whisky oito anos e duas águas de coco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.