quinta-feira, 31 de março de 2011

Nova modalidade de Assalto: disfarce de estudante

Conta uma paródia, que depois de ser perseguido por um gato esfomeado, um rato se escondeu em uma toca e ficou por lá. Passou o maior tempão e então o rato começou a ouvir latidos de cachorro. Então ele decidiu sair da toca, já que gato morre de medo de cachorro.
Rapidinho o rato saiu e viu o gato.
Espantado disse:
- Como assim?! Você também late, é?
E o gato, todo malandro, respondeu:
- Meu amigo, nesse mundo globalizado, quem não fala dois idiomas morre de fome!


Não temos outra interpretação para fato ocorrido hoje em Natal-RN, em que assaltantes disfarçados de estudantes, durante um protesto legítimo, assaltaram uma empresa no CENTRO da cidade: Incrível!


É a tal globalização!


Veja a matéria, do blog do Cardoso Silva:


Bandidos disfarçados de estudantes assaltam laboratório no Centro de Natal




Uma ação ousada de bandidos assustou moradores e pessoas que trabalham na rua Princesa Isabel, no Centro de Natal. Dois criminosos aproveitaram uma manifestação estudantil, que ocorre na tarde desta quinta-feira (31), na Cidade Alta e, disfarçados de estudantes, entraram e assaltaram um prédio onde funciona laboratório que produz próteses dentárias. Pessoas foram feitas reféns.

De acordo com o major Corrêa Lima, que comanda o policiamento na região, a Polícia Militar foi acionada e chegou ao local em aproximadamente cinco minutos, cercando as saídas. Os bandidos, que renderam as pessoas que estavam no laboratório, foram rápidos e conseguiram fugir antes mesmo da chegada das viaturas.
O proprietário do laboratório, Maurício Nunes de Miranda, disse que estava em outro andar no momento em que os bandidos invadiram o prédio. Segundo ele, uma funcionária teria conseguido esconder um aparelho celular e ligou para ele, que acionou a Polícia. Maurício Nunes disse que não houve agressão por parte dos assaltantes, que estariam vestidos com fardas do Colégio das Neves. Além de celulares, os assaltantes também levaram, pelo menos, uma máquina fotográfica profissional e um notebook.

Os policiais continuam buscando os criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.