sexta-feira, 18 de março de 2011

Parlamentares contestam novas denúncias de Arruda | Agencia Brasil

Parlamentares contestam novas denúncias de Arruda | Agencia Brasil

Até o reino Mineral sabe que nesse país a roubalheira começou com Cabral e nunca mais parou; ela se institucionalizou e ganha contornos cada vez mais cabeludos, envolvendo pessoas pelas quais alguns botariam as mãos (as duas) no fogo.

E isso não é privilégio de esquerda ou de direita (por que temos destros e canhotos). Agora, se as denúncias fossem contra pessoas do PT, iriam abrir uma CPI na segunda-feira... (já que hoje os congressistas não trabalham...).

Entretanto, como os envolvidos são dessa corja que vem tirando proveito dos cofres públicos há diversas gerações, os chamados "herdeiros do poder", vão negar até o fim e desqualificar a "fonte", da qual beberam até recentemente. Aliás, o fato de a revista Veja ter sonegado dos seus poucos leitores a informação que conseguiu em setembro de 2010, às vésperas do pleito eleitoral, dá uma pista de como essa turma sebosa trabalha (O PiG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.