sábado, 26 de março de 2011

Ranking do blog Lucena Press

Há tempos monitoramos o desempenho do blog no site alexa.com, na tentativa de aferir o grau de acessos, e adequar seu conteúdo aos temas mais atraentes e informativos para os leitores.

Num mundo globalizado, de ferramentas que medem num mesmo patamar sites como o google e o meu, afoitos (como eu) têm um árduo desafio de conseguir se colocar nessa lista quase impenetrável.

Felizmente quase não há reserva de mercado (exceto nos países com ditaduras, com controle de acessos), de modo que qualquer um pode tentar, quase com as mesmas condições. Evidente que quem está disposto a pagar para ter seus 15 minutos, vai conseguir, pois os tt estão em leilão constante. Ou seja, alugam-se os holofotes, mesmo que não haja garantia de que ficarão ligados o tempo todo...

... isso não está ao alcance dos milhões de internautas, e por isso crescer (ficar mais próximo do #1) é um desafio hercúleo.

Por isso comemoramos o fato de termos conseguido rankear; não é grande coisa estar nas posições (mundo e Brasil) Global 5,435,803 e # Brazil Flag 67,133, mas é o começo: certamente iremos diminuir essa numeração, melhorando no ranking.

Dependemos de sua indicação de leitura, do feedback sincero, da sugestão de pauta e da publicidade junto às redes sociais (não como tietagem, mas quando um tema relevante assim o merecer).

Obrigado pelos 35.280 acessos com visualizações de páginas (até o dia de hoje).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.