segunda-feira, 7 de março de 2011

Político no Brasil e no Japão: custo lá é menor!

Estamos precisando de políticos assim (que recebem "propina" de apenas US$ 600,).

Se o Ministro Japonês vier pro Brasil, teremos uma economia fenomenal nos atuais gastos públicos (que encarecem obras, repasses e verbas destinadas para quase todas as pastas, em todas as esferas de Poder - do Conselho Comunitário a Brasília).


No Japão, ministro cai ao admitir doação ilegal de US$ 600

Seiji Maehara, das Relações Exteriores, era uma das estrelas emergentes do Partido Democrata do Japão

Seiji Maehara pediu desculpas à população pela sua saída em meio ao escândalo
Seiji Maehara pediu desculpas à população pela sua saída em meio ao escândalo (Jiji Press/AFP)
O ministro das Relações Exteriores do Japão, Seiji Maehara, pediu demissão neste domingo, dois dias depois de admitir ter recebido uma doação de 50.000 ienes (600 dólares) de uma sul-coreana, informou a imprensa de Tóquio. A lei japonesa proíbe um alto funcionário do governo de aceitar recursos de um estrangeiro.
Maehara, de 48 anos, pediu desculpas à população pela sua saída durante uma entrevista coletiva organizada em caráter de urgência neste domingo. O afastamento do chefe da diplomacia japonesa, uma das estrelas emergentes do Partido Democrata do Japão (PDJ), representa um duro golpe para o governo do primeiro-ministro Naoto Kan, que está em baixa nas pesquisas. Maehara era um dos favoritos para suceder Kan em caso de renúncia do chefe de governo.
Histórico - Maehara admitiu na última sexta-feira ter recebido a doação de uma sul-coreana que mora há vários anos no Japão e é dona de um restaurante em Kioto. Os dois se conhecem desde a infância. A oposição conservadora exigiu a demissão imediata do ministro.
(Com agência France-Presse)
Fonte: Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.