sábado, 5 de março de 2011

BR 226 - Acidente deixa 3 vítimas fatais (RN)

A cidente na BR 226, município de Tangará, envolvendo dois veículos, deixou 03 vítimas fatais na tarde desta sexta-feira (04). 02 pessoas faleceram no local. Wagner Gomes da Silva, 29 anos, residente na Avenida Teotônio Freire, Bairro JK, Currais Novos, condutor do veículo Fiat Uno e Maria das Neves Dantas, residente em Carnaúba dos Dantas, passageira do veículo Gol.
Agora a pouco tivemos a informação que outra senhora que vinha no Gol não resistiu aos ferimentos e veio a falecer.
O motorista do Gol teve as pernas quebradas e encontra-se internado no Hospital Padre João Maria em Currais Novos.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhHrIvyd0payHvXGzxSWu5jbW4yf_GOE1hOPvJr_AMKX6QFEipjXSP5ie08E2_20xVCI8HKeC4TxmY-uCvUZICaFGh0ccN6w5wyZNj8RjOKvGqaIgfkFfraT-WTcrLwUlED-XxmuTNVqSnd/s400/SAM_4535.JPG
Wagner Gomes que conduzia o Fiat Uno era casado e deixa uma filha de 05 anos. O mesmo trabalhava na empresa funerária Paixão de Cristo, com sede em Currais Novos.
LOCAL FATÍDICO
O acidente aconteceu na ponte que teve problemas há cerca de um mês atrás com as fortes chuvas do Trairí. Este foi o mesmo local que o preparador físico e o fisioterapeuta do Santa Cruz foram levados devido a força das águas.
Fotos feita por celular: Dj.Flavianderson – texto: PM Currais Novos


Fonte: http://www.cardososilva.com.br/

Translation:

The cidente BR 226, city of Tangara, involving two vehicles, left 03 people killed on the afternoon of Friday (04). 02 people died on the spot. Wagner Gomes da Silva, 29 years, residing at Avenida Teotônio Freire, Bairro JK, Currais Novos, Fiat Uno driver of the vehicle and Maria das Neves Das, a resident of Carnauba dos Dantas, Golpassenger vehicle.

Just now had information that other lady that came in Gol succumbed to his injuries anddied.

The driver of the Gol had broken legs and is in hospital Father John Mary in NewCorrals.

LOCAL FATEFUL
The accident happened on the bridge that had problems for about a month ago with the heavy rains of Trairí. This was the same location as the physical trainer andphysiotherapist from Santa Cruz were taken by the force of water.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.