quarta-feira, 2 de março de 2011

Caso Lavínia: encontrado corpo que pode ser da criança

Não sei quanto a vocês, mas se não for crime bárbaro, o que será?


Também não sei se a pena de morte diminui esse tipo de violência - principalmente contra inocentes e indefesos.
Ultimamente tenho dito que, para um covarde desses, seria melhor se pagasse aqui, pois se for pagar no Tribunal de Deus a pena será maior.
Gostaria que essa matéria servisse para reflexão dos pula-muros e pés-de-lã, que inventam de manter 2, 3... inúmeros relacionamentos, que por vezes ferem (e matam) inocentes, que não podem escolher os pais covardes que têm.



Polícia encontra corpo que pode ser da menina Lavínia



O corpo de uma menina, entre 6 e 7 anos de idade, foi encontrado na manhã desta quarta-feira debaixo da cama de apartamento do Hotel Municipal, na Avenida Presidente Kennedy, próximo a antiga rodoviária de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Segundo policiais civis, há grandes chances do corpo ser da menina Lavínia, desaparecida desde a madrugada da última segunda-feira.
Para tentar reconhecer o corpo, dois tios de Lavínia foram levados até o quarto do hotel onde estava o cadáver. Um deles entrou, mas não conseguiu reconhecer a menina.




Imediatamente depois de sair do hotel, parentes da garota seguiram junto com policiais civis para a casa de uma mulher identificada apenas como Luciene. Ela seria uma ex-amante do pai da criança.
Até o início da tarde desta quarta-feira cerca de 11 ligações foram recebidas pelo Disque Denúncia (2253-1177) e checadas pela polícia. Homens da PM fazem buscas para tentar descobrir o paradeiro do suspeito, que pode ter fugido para Jardim Gramacho.

Mulher teria raptado a criança
A menina Lavínia Azeredo de Oliveira, de 6 anos, foi arrastada de casa por uma mulher, na madrugada de segunda-feira, no Bairro Parque Fluminense, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Pelo menos, foi o que disse uma testemunha durante depoimento na 60ª DP (Campos Elysios), na noite desta terça-feira.
O delegado Robson da Costa informou que a testemuha garantiu ter visto a mulher puxando uma criança pelo braço com as características de Lavínia.
A mãe da criança, a professora Andréa de Azeredo, de 25 anos, disse que a filha acordou por volta das 3h de segunda-feira, quando o pai, Rony dos Santos de Oliveira, chegou em casa. Em seguida, dormiu novamente. Às 6h, quando Andréa levantou, não viu a filha no quarto.
Ela contou à polícia que viu a porta destrancada e a janela do quarto da filha aberta. Lavínia não estava na cama. "Achei que ela estivesse com o avô. Quando subi, vi que não estava. Fiquei desesperada e saí gritando. Procurei por todos os lugares até perceber que ela tinha desaparecido", a mãe.
Fonte: Jornal do Brasil

Translation of the post:

I do not know about you, but if not barbaric crime, what will?

I do not know if the death penalty decreases this type of violence - especially againstinnocent and defenseless.
Lately I've been told that for such a coward, it would be better if I paid here, because if you pay before the Court of God's punishment will be greater.
I wish that the matter served to jump-reflection of the walls and down-the-wool, theyinvent to keep 2, 3 ... numerous relationships, which sometimes hurt (and kill) innocent,who can not choose the parents who are cowards.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.