quarta-feira, 2 de março de 2011

Caso Lavínia: fotos da amante do pai, com a criança

Nem dá para publicar os comentários das pessoas acerca dessa barbaridade.

Agora quero ver ela negar que tenha assassinado a menina Lavínia, após a exibição de imagens com ela rebocando a criança.

E esse pai-lhaço, deve responder por crime de responsabilidade: afinal de contas ele é co-autor dessa monstruosidade, ao assumir o risco de manter mais de um relacionamento conjugal.

Só Deus pode consolar o coração dessa mãe traída e roubada, que agora terá pesadelos por ser impotente para reverter qualquer quadro.



Polícia divulga imagens da menina Lavinia no ônibus com amante do pai







Priscilla Souza
A polícia divulgou, na tarde desta quarta-feira, imagens do ônibus que a menina Lavinia Azeredo de Oliveira estava com a amante do pai, Luciene Reis Santana, na última segunda-feira, às 6h50m. Na foto, a menina está de roupa rosa e tênis branco, de mão dada com Luciene, que também estava de rosa.
As duas estavam a caminho do Hotel Municipal, no Centro de Duque de Caxias, onde Lavinia foi encontrada morta.
O delegado-titular da 60ª DP (Campos Eliseos), Robson Costa, acredita que Luciene matou Lavinia para não ser reconhecida. Ainda segundo o delegado, o motivo do crime teria sido por causa dos R$ 2 mil que o pai da menina havia guardado em casa para dar de entrada na compra de um automóvel. A amante sabia do dinheiro e só falava nele.
Luciene foi presa, nesta quarta-feira, em Jardim Gramacho, quando tentava fugir. O envolvimento dos pais e do ex-marido dela na morte da menina é descartado pela polícia.
A Justiça já decretou a prisão da acusada. Ela será indiciada por sequestro qualificado por resultado morte, cuja a pena varia de 24 a 30 anos.
Translation of the post:

Can not even publish the comments of people about this atrocity.

Now I want to see it denied having murdered the girl Lavinia, after viewing images of the child with her tow.

And that father-Lhacer, the answer for the crime of responsibility: after all he is co-author of this monstrosity, to take the risk of keeping more than a conjugal relationship.

Only God can comfort the heart of this mother betrayed and robbed, who will now havenightmares of being powerless to change the picture.

Um comentário:

  1. acho que essa criança foi entregeu para a amante pelo proprio pai, ela inventou alguma mentira e fez com que ele a entregasse. por isso agora ele tá com sentimento de culpa.

    ResponderExcluir

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.