quinta-feira, 3 de março de 2011

Matou os pais e foi passear

Isso parece título de filme de terror, com script já definido.

Ocorre que a notícia não é obra de ficção. É a realidade de uma sociedade que cada dia mais se afasta de Deus.

Aliás, hoje pela manhã, ao assistir o Bom Dia Brasil, desconheci a linha editorial, que evitava notícias de violência: estava parecendo o "Aqui, Agora" (programa do SBT dos anos 90.

Vejam o resumo de uma das matérias, em que o jovem matou os pais e foi beber cerveja, como se nada tivesse acontecido:



Jovem mata pais a facadas por ser pressionado a arrumar emprego


Depois de assassinar os pais, Cristiano, de 22 anos, foi a um posto de gasolinacomprar três latas de cerveja. Ele confessou o crime.



Em São Paulo, um caso assustador de violência. A polícia prendeu um rapaz que confessou ter matado a facadas os próprios pais. Depois do crime, ele saiu calmamente para comprar cerveja. Uma frieza chocante e assustadora flagrada pelas câmeras do circuito interno da lanchonete onde ele fez a compra. O assassino - de 22 anos - ficou irritado com os pais porque eles queriam que o jovem arranjasse um emprego.
A família morava em uma casa na periferia de São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo.
“Ele era filho único e tinha tudo. Fazer isso é uma coisa ilógica. Não dá para explicar”, conta Moacir Ferreira, amigo da família.
Cristiano Pereira, de 22 anos, matou os pais com uma faca de cozinha. Para a polícia, disse que não é usuário de drogas e que cometeu o crime porque não aguentava mais tanta cobrança dentro de casa para que ele arrumasse um emprego.
“A mãe chegou e tentou proteger o marido, mas também foi assassinada”, diz a delegada de homicídios Liane Vitiello.
Cristiano simulou um assalto, depois chamou o resgate. Só na delegacia, depois de horas de depoimento, ele confessou que matou os pais com a ajuda de um amigo.
“O que chama a atenção é a frieza e maldade, aquela crueldade. Você conversa com ele e está tranquilo”, comenta a delegada.
O amigo de Cristiano está foragido, mas já foi identificado pela polícia. É Gilmar da Silva Moreira, que também tem 22 anos.
Depois de assassinar os pais, Cristiano foi a um posto de gasolina. As imagens do circuito de vídeo mostram o jovem comprando três latas de cerveja.
O jovem que confessou o assassinato é pai de duas crianças. Inacreditável.
Fonte: http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2011/03/jovem-mata-pais-facadas-por-ser-pressionado-arrumar-emprego.html

Translation of the post:

This title appears in a horror movie, with script already set.

It happens that the news is not fiction. It is the reality of a society that increasingly turns away from God.

Incidentally, this morning, watching the Good Morning Brazil, unknown to the editorial,that prevented news of violence, was like the "Here Now" program (SBT 90s).

See the summary of the matters in which the young man killed his parents and wasdrinking beer as if nothing had happened

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.