terça-feira, 1 de março de 2011

Assalto em Posto ALE SAT, explosão


Prá você ver como é a coisa: esse posto é na esquina aqui de casa.

Hoje de manhã fui abastecer (com Samuel, 1,9 anos comigo)... estranhei aquela lona preta cobrindo tudo.

O frentista me disse que tinha sido um pequeno problema... tudo na maior calma... aparente.

Quando dei por mim, foi com a cobertura da imprensa:




Mais um caixa eletrônico foi explodido no Rio Grande do Norte. Dessa vez o crime aconteceu na capital. Seis homens fortemente armados invadiram e renderam os funcionários da conveniência do posto de gasolina ALE, localizado na avenida Rui Barbosa, em Morro Branco, explodiram o caixa e levaram o dinheiro. Na ação, que ocorreu por volta de 1h30 de hoje (1), os bandidos estavam divididos em quatro veículos: uma Pickup branca, um Siena preto e duas motocicletas.

De acordo com o tenente Firmino, responsável pelo patrulhamento da zona Sul de Natal, o assalto não durou mais de 2 minutos. Os homens entraram, renderam os funcionários, colocaram o explosivo no caixa eletrônico, explodiram e levaram uma quantia não divulgada em dinheiro.
A câmera de segurança do posto gravou toda a ação. O vídeo já está sendo periciado pela Polícia Civil. Ninguém foi preso até o momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por visitar este Blog

Este é um espaço para a livre e democrática manifestação de pensamento... não sinta-se constrangido a concordar com o que está escrito, mesmo com os conteúdos com que se identificar.

Se fizer citação, favor indicar a fonte.

Veja no rodapé como fazer download de livro sobre alimentação saudável para diabéticos DM1

Diabetes: uma batalha a cada dia

Se você conhece alguém com diagnóstico de diabetes tipo 1, repasse este link para download desse livro, que é um verdadeiro manual da alimentação.

http://www.sanofi-aventis.com.br

No quadro Search escrevam "Comida que cuida 2".
Se quiserem, podem fazer o download do livro em pdf.